Pedido de Casamento - Samara & Marcio
Casamento Real

Pedido de Casamento – Samara & Marcio

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Noivinhas, preparem-se para o post de hoje!!! Como diz a noiva: “E quem disse que conto de fadas não existem?” ♥

Há mais de 10 anos, a Samara surpreende noivos com a criação de convites de casamento. E no dia de seu pedido, ela foi a protagonista de uma cena de amor digna das princesas em contos de fadas! A história começou há 7 anos atrás quando os noivos se conheceram e se apaixonaram a primeira vista, mas na época cada um seguiu um caminho diferente! Esse ano eles se reencontraram e há três meses voltaram a namorar.

“A ideia surgiu apenas 10 dias quando ele estava pensando como ia me surpreender no meu aniversário. Em uma conversa com as minhas irmãs, as ideias começaram a surgir e sonho do pedido de casamento começou a tomar forma.

Ele foi correndo pedir ajuda para a Janaína, assessora de casamentos da Liloa, para que o pedido passasse de um sonho para uma realidade. A Jana contratou o O Pedido, que por sua vez, tornou todas as ideias que já tinham surgido em algo ainda mais mágico e entrou em contato com a Amanda, responsável pelo marketing da S-Cards, para todos ajudarem.

foto 2

As pessoas convidadas pra participarem dessa surpresa foram escolhidas a dedo. Meus familiares e meus amigos mais próximos chegaram as 14h no parque Burle Marx pra ensaiarem como seria feito o pedido.

Cheguei ao parque pontualmente às 16h, do dia 15/09, e fui com a Jana até um espaço onde fui recepcionada por dois personagens da interative, que não podiam ficar de fora dessa surpresa.

foto1

Ao som de Pra Sempre Com Você – Jorge e Mateus, comecei a caminhar por uma estradinha de pedra e as pessoas mais importantes da minha vida foram aparecendo com as plaquinhas divertidas formando a minha história com o Márcio até eu encontra-lo. Ele me recepcionou e logo de cara já dava pra ver o quanto nós dois estávamos emocionados e felizes com aquele momento único.

foto3

 

Ao som de um trio de cordas do Dell Chiaro, em um altar todo decorado e com meus amigos segurando alguns guarda-chuvas, li a frase tão esperada: Casa comigo? E a minha resposta não poderia ter sido outra: Caso muito.

foto 6

foto 5

Agora, todo dia 15/09 vai ter um gosto diferente além do meu aniversário. Eu que não desconfiava de nada, vivi o momento mais feliz da minha vida ao lado de pessoas incríveis.”

foto

❤ Quer contar sua história para nós? Mande um inbox em nossa página no Facebook

❤ Para dicas e inspirações acesse nosso Pinterest e confira nosso Instagram

 

 

 

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*