Pedido de Casamento - Juliana ❤ Gabriel
Casamento Real

Pedido de Casamento – Juliana ❤ Gabriel

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Como diz a noiva, um pedido de casamento que virou cena de filme 

O dia 14 de março de 2017 vai ficar guardado para sempre na memória de Juliana e Gabriel!

“Tenho uma paixão muito forte pelos Beatles, e acho que o Gabriel sabe muito bem!
Meu pai, quando jovem, tinha uma banda de rock (“Agitação 5”) na cidade onde morava (Bariri, SP), e foi dele que herdei o amor e admiração pela banda inglesa, muito presente no repertório da banda baririense.
Este ano viajei com Gabriel para a Inglaterra em março para visitar uma amiga e passamos alguns dias em Londres. No roteiro estava Abbey Road (claro!).
Na terça-feira, 14 de março, no frio londrino, partimos logo cedo para Abbey Road para tirar aquela famosa foto atravessando a rua onde os Beatles fotografaram a capa do álbum “Abbey Road”. Estar lá é um sentimento indescritível!
Eu, ansiosa como sou, já quis tirar minha foto. Gabriel, paciente como sempre, sugeriu que atravessássemos juntos para, primeiro, aproveitar o momento. Então fomos.
Na metade da faixa, Gabriel sugeriu que tirássemos uma “selfie”. Dei bronca, pois os carros estavam aguardando nossa vez, rs. Ele insistiu e, quando virei, emburrada, ele me perguntou se eu aceitaria casar com ele.
O mundo parou e, eu já chorando, disse “sim”! Algum turista próximo, aguardando sua vez para a famosa foto, viu e gritou “ele pediu ela em casamento!”. Então, nos aplaudiram! Cena de filme rs.
Além do lugar e do pedido perfeito, tivemos muita sorte, pois uma moça percebeu o que estava acontecendo e tirou algumas fotos do momento do pedido!”

 

Abaixo selecionamos algumas fotos para vocês:

pedido-de-casamento

pedidojuliana2

pedidojulliana3

 

❤ Quer contar sua história para nós? Mande um inbox em nossa página no Facebook

❤ Para dicas e inspirações acesse nosso Pinterest e confira nosso Instagram @oblogdecasamento

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*