Casamento Real

Casamento Real – Laira e Gil

Hoje vamos mostrar o casamento real super emocionante de Laira e Gil! Eles namoram muito tempo à distância e finalmente vão ficar juntinhos!
A festa foi cheia de surpresas e emoções, como a própria noiva nos conta abaixo.O casamento aconteceu em Nova Friburgo – RJ, cidade natal do noivo.

A decoração foi toda em um ambiente rústico e iluminado por velas suspensas. Os tons quentes das flores deram um ar charmoso e muito acolhedor. Mas o que nós mais gostamos foi a linda mesa de doces e o bolo com o casal! ♥ 

lá-gil-vestido
la-buque
la-igreja
la-gil-daminha
la-gil
lá-gil-beijo
la-gil-festa
lá-gil-buque
lá-gil-mesa-doces-bolo
la-gil-bolo
la-gil-mesa-doces

la-gil-enfim-casados
Fotos: Joca Miranda Fotografia

Agora Laira conta para a gente um pouquinho de sua história…♥ 

“Acredito que Deus já tinha um plano traçado desde o começo para nos unir… Nos conhecemos pelo antigo Orkut, começamos a conversar pelo MSN e descobrimos ter vários pontos em comum, mas naquele momento ele estava estagiando em Belém do Pará e eu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro e cidade natal dele.

Ficamos meses conversando sem expectativas, apenas como amigos virtuais, até o momento em que ele entrou de férias e voltou para casa. Disse que queria me encontrar e eu, sem levar fé, acabei marcando. Depois de 1 mês de férias juntos, foi a hora dele partir novamente, mas já tínhamos no apegado um ao outro… Menos de um mês depois ele conseguiu passar 1 semana em casa e foi aí que me pediu em namoro! Precisou embarcar novamente para concluir a sua praticagem e voltou somente 6 meses depois…  Com muito amor resistimos e o resultado foi 5 anos de namoro que superou distância, saudade, entre outros obstáculos que surgem ao namorar um “mercante” e agora um casamento muito feliz!!

O dia do nosso casamento foi mais que especial. Ficamos quase 1 ano nos preparativos e no dia posso dizer que saiu tudo perfeito. Me senti uma verdadeira princesa me arrumando no hotel com a minha mãe e irmãs enquanto ele ficou aproveitando em outro hotel com os amigos!!

A nossa cerimônia foi super emocionante e nada apaga da minha memória a expressão dele quando me viu entrando na igreja…  A festa ficou melhor do que esperávamos e ainda tivemos duas surpresas que quase nos fizeram chorar: um padrinho que acompanhou de perto o início do nosso namoro resolveu falar um texto que escreveu em nossa homenagem e a minha irmã caçula cantou para nós a música A Thousand Years, tudo feito escondido para manter a surpresa do momento, eu nunca tinha visto a minha irmãzinha cantando!!

Com certeza foi um momento único em nossas vidas e aproveitamos ao máximo cada segundo desse dia mágico!”

Laira.

Querem contar sua história? É só curtir a nossa página no Facebook O Blog de Casamento e enviar para a gente! E se quiserem ver mais dicas e inspirações acesse nosso Pinterest e confira nosso Instagram @obloogdecasamento

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*