Casa

Faça você Mesma – Decoração e Organização

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Faça você mesma o puff, sofá e a mesinha de centro da sua sala! Faça também uma sapateira e cabideiro para ajudar a manter a casa nova sempre arrumada. Escolhemos algumas dicas para você! Umas mais simples e outras um pouco mais trabalhosas, mas todas muito legais! Dê uma olhadinha e depois: mão na massa!! ♥

faca-vc-mesmo-cabideiro
 Cabideiro – bem útil para bolsas, cachecol e casacos que tiramos quando chegamos em casa. E é bem simples: marque a distância com um lápis, faça os furos na madeira e encaixe a chave de fenda ou philips. Para um toque especial pinte as chaves a seu gosto!

faca-vc-mesmo-sapateira
 Sapateira – esta sapateira é feita de tubo PVC, basta limpá-los, deixar secar e colar um ao outro com adesivo plástico para PVC que vem na bisnaga. O legal é que você pode fazer da altura e largura que preferir, de acordo com o seu espaço e, é claro, a quantidade de pares de sapato! Além de prática fica com um design bem bacana.

faca-vc-mesmo-sofa
 Sofá – o que fazer com paletes? Use-o para dedorar! Ele pode ser o sofá da sua sala. Você pode pintá-lo ou envernizá-lo e colocar futon ou colchão e almofadas em cima dele. Embaixo sobra espaço para guardar livros, DVDs e controle remoto.

faca-vc-mesmo-mesa
 Mesinha de Centro – quatro caixas de madeira sem uso podem se transformar em uma mesinha de centro decorativa bem útil e prática. Lixe as caixas, limpe, envernize e deixe secar. Depois cole-as em uma base de MDF com a parte aberta para fora e preencha o meio com rolhas ou pedras. Por fim é só parafusar rodinhas ou pés. Esse item dá um pouco mais de trabalho mas além de cool é sustentável!

faca-vc-mesmo-puff

 Puff – este último fica lindo e é auto explicativo.

 

Gostou? Para outras dicas acesse nosso Pinterest  e acompanhe nosso Instagram @oblogdecasamento

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

3 Respostas para “Faça você Mesma – Decoração e Organização”

  1. 19/11/2013 em 10:22 am, mauri jose nogueira disse:

    muito bom.gosto muito de reciclar.

    Responder

  2. 17/11/2013 em 5:54 pm, Elizabeth Rocha Pereira disse:

    gostei ?muito

    Responder

  3. 16/11/2013 em 4:01 pm, mirtes disse:

    adorei as dicas quero conhecer muito mas

    Responder

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*