Casamento Real

Casamento Real – Fábio e Ana Lúcia

Quem disse que amor de carnaval não passa da quarta-feira de cinzas?

O Fábio e a Ana Lúcia são a prova viva de que o carnaval pode ser um ótimo cupido!

Olhem essa história:

Em 1998, Fábio e Ana se conheceram na academia. Ana Lúcia era professora na academia onde Fábio treinava. Fizeram amizade, porém nada aconteceu de primeira, pois Fábio saiu do país para fazer intercambio.

Um ano depois, no carnaval de Salvador de 1999, os dois se reencontraram na piscina do hotel. Conversaram um pouco, porém como fazia muito tempo que não se viam foi uma conversa um tanto quanto… rasa, esquisita de duas pessoas que não sabem o que falar uma para a outra. Encerraram o assunto logo e foi cada um para sua turma.

No meio do trio, Ana apareceu com uma amiga dizendo que ela queria ficar com o Fábio. Ele, porém, pensou e percebeu que ele queria mesmo era ficar com a Ana Lúcia. Então sem pensar duas vezes puxou a amada e deu-lhe um beijão, para então passarem o resto do dia juntos.

No dia seguinte eles se encontraram novamente no trio e Fábio teve certeza que encontrou o amor da vida dele. Por isso pediu Ana Lúcia em casamento no meio do bloco e disse que eles se casariam em um trio elétrico. Ela, claro, achou aquilo uma doideira, mas continuaram juntos naquele carnaval.

Acabaram as festas e eles continuaram se encontrando em São Paulo, 6 meses depois estavam noivos.

Então, para realizar a promessa que tinha feito a Ana Lúcia, Fábio mexeu seus pauzinhos e na segunda-feira de carnaval de Salvador no ano de 2000, eles estavam celebrando com amigos e um público de mais de 30 mil pessoas uma cerimônia simbólica, com ninguém mais, ninguém menos que Bel Marques (naquela época vocalista do grupo Chiclete com Banana) como cerimonialista.

Desde então até hoje, passam o carnaval juntos e com seus filhos em Salvador!

 

E aí? O que acharam da história?

Conhecem mais alguma história de amor que o carnaval teve um papel importante? Conta aqui nos comentários pra gente!

Para dicas e inspirções acesse nosso Pinterest  e acompanhe nosso Instagram @oblogdecasamento

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*