Casamento Real - Bibi e Lucas
Casamento Real

Casamento Real – Bibi e Lucas

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Boom dia! Hoje é dia de Casamento Real – Bibi e Lucas! Ah, nós estamos muito felizes por esse post!
 Primeiro porque esse casal é mais do que especial e segundo porque a história deles é muito linda!

Bibi e Lucas se conhecem desde crianças, mas na adolescência perceberam que eram feitos um para o outro. E são mesmo, um casal que já passou por muitas coisas, viagens e intercâmbios, mas sempre estiveram juntos. Eles estão casados há quatro anos, e hoje a Bibi compartilha com a gente essa história!
Impossível ver um e não pensar no outro… Eles são aquele tipo de casal companheiro e eternos namorados

Fabiana-Lucas
Fabiana-Lucas-decoracao
Fabiana-Lucas-casamento
Fabiana-Lucas-Casamento-dois
Faniana-Lucas-casamento-quatro
doces-bibi
casamento-real-bibi-lucas
Fabiana-Lucas-Bolo
decor-bibi
doces-bibi-doisFabiana-Lucas-casamento-tres

Fotos: Juliana Buosi

Com a palavra, nossa querida Bibi:

” Anos incríveis: um amor entre Copas

Eu e meu marido temos uma longa e bonita história de amor pra contar. Nós nos conhecemos ainda na escola, estudamos juntos do primeiro ao novo ano do Ensino Fundamental. Mas foi somente no segundo ano do Ensino Médio que começamos a namorar. Um namoro improvável, já que ele estava de viagem marcada para um intercâmbio na Austrália.
O ano era 1998.  Ano em que perdemos a Copa do Mundo para os franceses. E mesmo com todas as dificuldades de um namoro assim, em uma época em que não havia Skype, Whatsapp e outras facilidades tecnológicas para amenizar a saudade, nossa história sobreviveu ao tempo e à distância. Os anos se passaram e fomos crescendo e aprendendo juntos com cada passo que dávamos. Comemoramos nossa entrada na universidade em tempos diferentes. E mais uma vez a distância nos colocou a prova. Enquanto ele cursava duas faculdades – Direito e Filosofia – ao mesmo tempo, em São Paulo, eu estudava no cursinho, em Ribeirão Preto, nossa cidade natal.
Nessa época, nosso namoro teve uma pequena “pausa” de 3 meses, o suficiente para percebermos que não podíamos viver um sem o outro. E então foi a minha vez de virar caloura: passei em Letras na USP e me mudei para São Paulo também.
Os anos se passaram. Nossos amigos brincavam que a nossa história era como a história da série “Anos Incríveis”. E era mesmo. Um amor que começou na adolescência, mas que já havia sido plantado nos tempos de infância. Até que um dia, no final de 2008, fomos ao casamento de um casal de amigos muito querido. E nesse dia percebemos que um casamento não precisava ser clichê. Percebemos que poderíamos fazer um casamento com a nossa cara. E foi assim que decidimos selar nossa união: sem pedidos mirabolantes, mas numa conversa casual.
Em 2009 ficamos noivos. Nossas famílias haviam passado juntas por momentos muito difíceis e nosso noivado marcou o início de uma época de muitas alegrias. Começamos então a procurar um apartamento e a planejar a festa. E como qualquer casamento, é claro que rolaram umas briguinhas em todo esse processo de organização. Mas valeu a pena. Cada conflito. Porque no final, a cerimônia foi emocionante, a festa foi linda. E até hoje lembramos com carinho desse dia tão especial para nós: 09 de julho de 2010 – outro ano de Copa, por sinal. Agora, em 2014, em meio à Copa do Mundo no Brasil, completamos 4 anos de casados. Há 16 anos juntos, não me canso de relembrar a nossa história e aprender com o amor que cultivamos. ”

Gostaram? então veja mais pedidos e inpirações para o casamento no nosso Pinterest e Instagram @oblodecasamento

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest

Uma resposta para “Casamento Real – Bibi e Lucas”

  1. 22/09/2015 em 4:02 pm, Noivas por um dia disse:

    Casamento lindo, cheio de charme!!!
    Beijossss
    http://www.noivasporumdia.com/
    A Vitrine de desapegos das noivas

    Responder

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*