Casamento Real

Casal Real: Uma viagem ao universo Casal Love – Jhessika e Neto

Por Taís Ribeiro

Sabe aquela pessoa que sempre está ao seu lado, que te faz rir, te admira e é uma amiga das mais leais possíveis? Pois é, assim nasceu o amor entre Jhessika e Neto. Então, convido todos a saberem como tudo isso teve um final feliz, digno de um “Casal Love”, como são conhecidos. 

Cerimônia ao ar livre 

Já estava escrito nas estrelas o encontro do casal. O ano era 2012, os dois começaram a trabalhar na mesma empresa, e, como recém-chegados, a aproximação e identificação foi imediata, então, de colegas de trabalho, viraram amigos. Mas algo batia diferente em seus corações, em especial no coração do Neto, que criou coragem e, com a ajuda de “cupidos amigos”, chamou a Jhessika para se conhecerem melhor, e o lugar escolhido foi uma tradicional padaria paulista. 

Então, no dia 14 outubro de 2013, entre cafés com leite, pãezinhos, bolos e outros quitutes deliciosos, Jhessika ouviu “Quero namorar você. Quero casar com você”. Ela riu da minha cara e disse: “Como assim namorar? Você nunca nem me beijou”, comentou Neto, que venceu o nervosismo e deu aquele beijo apaixonado em Jhessika, para transformar aquele encontro em um algo especial.   

Essa data marcou o casal, que desejava realizar o casamento neste mesmo dia. Apenas 4 anos depois, de acordo com o calendário, essa data cairia em um sábado, dia da semana escolhido por eles para realizarem a cerimônia. “Na nossa cabeça, nosso casamento teria que contar nossa história, ter nossa personalidade e, ao mesmo tempo, fazer com que nossos convidados se sentissem importantes por estarem ali celebrando conosco”, conta o casal. E foi assim que tudo aconteceu! 

Em São Roque, em meio a natureza, no Espaço La Forêt, aconteceu a cerimônia ao ar livre conduzida por uma amiga que viu esse amor nascer. O noivo surpreendeu todos os presentes quando entrou com sua mãe dançando ao som de sua banda de rock preferida, o Red Hot Chili Peppers. Já a noiva, plus size, linda em seu vestido branco, e cheio de detalhes, foi conduzida pelo seu pai, repleto de emoção. 

Casamento ao ar livre 

O monograma do convite foi elaborado pelos noivos e levava a música tema do casal, trocaram o bem-casado pelo doce de leite argentino, que remete à lembrança de uma viagem que realizaram juntos, a cachaça do pai da noiva estava presente para fazer aquele brinde especial e desejar muitas felicidades para os dois, o delicioso bolo da noiva, cake red, feito com muito amor pela irmã do noivo, e, para finalizar, uma minipadaria transportava todos os convidados para onde tudo começou.  

Convite de casamento 
Lembrança de casamento: doce de leite 
Ideia criativa para o casamento: cachaça do pai da noiva 
Ideia criativa para o casamento: padaria 

Fugindo das cerimônias tradicionais, o “Casal Love”, usou a decoração e a festa para colocar um pouco de suas memórias, assim, todos se viram representados dentro desse momento e também se surpreenderam com a irreverência do casal e suas surpresas. A mensagem final é “Curta sua festa. É algo que vai se lembrar com muito carinho a vida toda”, lembram os dois. Inspire-se nesse “Casal Love” e deixe sua festa personalizada, aproveite para contar um pouco da história de vocês em cada detalhe.   

Jogando buquê da noiva

Uma resposta para “Casal Real: Uma viagem ao universo Casal Love – Jhessika e Neto”

  1. 31/07/2020 em 10:55 pm, Wedja disse:

    Casamento maravilhoso da minha amiga, que na verdade foi e é um verdadeiro sol em minha vida ,Que Deus abençoe infinitamente a vida deles , ela merece tudo de melhor que possa acontecer para um ser humano, casal top das galáxias ♥️

    Responder

Deixe seu comentário

Comment validation by @

*